Forex price action ea no Brasil


EA baseada em preço EA Sua declaração sobre parar e reverter pode mudar as coisas, mas isso continua a ser visto. Você deve considerar que algumas dessas reversões perdidas teriam acabado em perdas. Você considerou que o escritor original da EA desistiu porque podia ver que era inútil ou além do nível de habilidade, espero que você tome meus comentários de forma construtiva. Estou tentando apontar as coisas que aprendi da maneira mais difícil e me dá motivos para levá-la lenta e deliberadamente ao examinar uma nova abordagem. Sim, sobre o stop e o reverso é a melhor idéia agora que tenho em fazer um pouco melhor. Eu não sei se você viu o código, mas há algo lá sobre o envio de uma dependência de ordem próxima em um sinal também. Não me ofereço nos comentários. É ótimo que os comerciantes mais experientes possam dar uma visão sobre esta EA e, se possível, tentar melhorá-la. Eu nem olhei para o código e posso detectar vários problemas. Em primeiro lugar com o TP apertado e SL, este EA deve ser executado em todos os modos de tick. Essa é a única maneira de sair de um comércio rápido o suficiente para conquistar o pequeno lucro. A pessoa que colocou isso como uma opção estava desperdiçando seus esforços. Usar um TS com este pequeno objetivo de lucro também foi um desperdício de tempo e provavelmente não pode ser consertado. A taxa de 90 vitórias não é impressionante, considerando que o risco: Recompensa é de 10: 1. Eu tenho várias EAs que podem alcançar a mesma proporção de vitórias alterando o R: R, mas eles. Gostei da sua opinião sobre esta questão. Configuração fabulosa no papel pode não ser replicada no comércio da vida real. Você poderia dar algum parâmetro que não é realista para procurar. Tenho uma configuração, que no papel me dá um retorno fabuloso. Eu vi mais de 80X o risco em duas semanas. Pergunta É possível replicar em reais, isso não sei. Estou no processo para selecionar um software para fazer algum backtest e estou interessado em saber como criar um teste válido. Não há nenhum ponto para eu investir tempo e dinheiro em um sonho não sens, então eu gostaria de fazer back-back de papel usando parâmetros de segurança. Martin PS: desculpe meu inglês. Sou mais fluente em francês. Agradeci a sua opinião sobre esta questão. Configuração fabulosa no papel pode não ser replicada no comércio da vida real. Você poderia dar algum parâmetro que não é realista para procurar. Tenho uma configuração, que no papel me dá um retorno fabuloso. Eu vi mais de 80X o risco em duas semanas. Pergunta É possível replicar em reais, isso não sei. Estou no processo para selecionar um software para fazer algum backtest e estou interessado em saber como criar um teste válido. Não há nenhum ponto para eu investir tempo e dinheiro. Por favor, abstenha de publicar neste tópico qualquer coisa diferente da EA baseada em preço baseado em EA. Se quiser conversar com o Codemeister, envie-lhe uma mensagem privada. Vamos manter esse tópico para o que é e não para perguntas pessoais sobre outros sistemas. Atuar com base em ações de preço EA - procurando testadores Beta FCFS Juntou-se a Jul 2017 Status: Preço Ação Trader, Systems Coder 610 Posts Como parte da minha ação baseada em preço puro EA A versão mais recente foi desenvolvida nos últimos 2 anos, procurando por First Come First Service, com suporte baseado em baixo custo, para testadores beta. Processo seria configurar a conta (demolir) não importa com o seu melhor corretor ECN com spreads baixos para majorscrossgold e envie-me através dos detalhes da conta para que eu possa hospedar o EA para que você observe seu desempenho por um período de 3 meses sujeitando-o a Diferentes condições de mercado em todas as diferentes empresas. Pares cruzados e par de mercadorias como o xau usdxau eur também e avalie em qual corretor ele funciona melhor. Está sujeito ao comércio com base em ação de preço puro sem indicadores ou pressupostos de atraso e captura grandes pips quando está no lado direito do comércio. Caso contrário, fixou SL para resgatar o comércio no prazo. Pessoas interessantes retornam de volta. Tem gerenciamento de dinheiro automático Hidden SLTP e trailstop Sem martingale ou grade Negociações uma posição de parceria de cada vez gtgt nenhuma negociação baseada em hedge Negociação simples direta gt melhor risco para recompensar negociação (fixed sl e variable tp) Scoobi doobi doo Juntado em junho 2017 Status: Membro 167 Posts Estou interessado em saber mais sobre isso. Activtrades ECN. Muito obrigado. O que é tudo sobre tudo sobre dinheiro. Junte-se a outubro de 2017 Status: não troque como eu fiz 323 Posts enviam-me através dos detalhes da conta para que eu possa hospedar o EA para você observar seu desempenho por um período de 3 meses sujeitando-o a diferentes condições de mercado em todas as diferentes categorias. Pares cruzados e par de mercadorias como o xau usdxau eur também e avalie em qual corretor ele funciona melhor.

Comments

Popular Posts