Donchian bandas indicadorforex comércio


Usando The Donchian Bands Wed, 07012009 - 22:21 IndicatorForex The Donchian Bands (ou Channel), com o nome de Richard Donchian, são bandas de alta e baixa de preço. Eles são muito úteis para projetar níveis de suporte e resistência de preço e definir limites para ação de preço. Cálculo As Bandas Donchian são calculadas em fórmulas simples: Upper Band Maior Alta de X períodos Lower Band Low Low de X períodos X é o período de cálculo das Bandas Donchian. Absolutamente NÃO PENSAMENTO é necessário, basta comprar quando Azul e vender quando Vermelho. Como é usado As Bandas Donchian são usadas principalmente como um indicador de breakout - eles definem suporte e resistência e geram entradas à medida que o preço quebra esses níveis. Como Lows e Highs geralmente se correlacionam com o nível de Suporte e Resistência, esse indicador é útil na definição objetiva dos níveis de Suporte e Resistência. No entanto, ele também pode ser usado como um sinal de inversão - entrando quando o preço toca uma banda e inverte sua direção. Antes de usar o indicador dessa maneira, confirme a validade do nível psicológico exigindo pelo menos 2 toques no nível. Isso garante que o sinal seja forte e melhore sua confiabilidade. Outra maneira de negociar a banda Donchian está usando sua banda média. A banda do meio é a média da banda superior e inferior, e também pode ser usada para avaliar a tendência. Os sinais de entrada são gerados da seguinte maneira: quando o preço cruza a faixa do meio de baixo - compre, e quando o preço cruza de cima - venda. Pode ser um sinal poderoso quando a força da tendência é confirmada (com suporte e resistência ou indicadores). Negociação com Donchian Bands Conforme descrito, existem várias maneiras de interpretar e comercializar as Bandas Donchian. O mais comum é o breakout: Long Trades - Os negócios longos são inseridos quando o preço ultrapassa a faixa do Upper Donchian de 20 períodos. Os comerciantes conservadores esperam que o preço ceda acima da Banda Alta Donchian para entrar. Negociações curtas - Negociações curtas são inseridas quando o preço cai abaixo da faixa menor de 20 períodos de Donchian. Os comerciantes conservadores esperam por preço para fechar abaixo da Banda Inferior Donchian para entrar. Trading usando Canais Donchian Juntou-se em julho de 2008 Status: Membro 750 Posts Bem, eu sou novo para os Canais Donchian e eu descobri sobre isso há alguns dias. Eu gosto da maneira como canais Donchian aparecem no gráfico. Eu pretendia abrir este segmento na seção QuotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 títulos para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Desde que possamos interagir com os membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Aqui estão algumas configurações de negócios tomadas com vários Canais Donchian: Imagem anexa (clique para ampliar) Eu usei 6 DCs sobre as configurações acima: período branco 4 e período púrpura 24,34,44, 54, 64. Registrado em julho de 2008 Status: Membro 750 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) A DC começa a nivelar, o preço desempenha entre o canal branco e acima temos algum apoio reverso. SL7 pips. Vamos ver como ele vai Bem, eu sou novo para os Canais Donchian e eu descobri sobre isso há alguns dias. Eu gosto da maneira como canais Donchian aparecem no gráfico. Eu pretendia abrir este segmento na seção QuotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 títulos para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Desde que possamos interagir com os membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Anexo 735719 Aqui estão algumas configurações de negócios realizadas com vários Donchian. Oi obrigado por compartilhar, você pode publicar este modelo, graças a Alex. Desejo-lhe muito sucesso com o seu comércio de canais Donchian. Passei muitas horas a estudar este indicador e tive um certo sucesso nas escalas temporais horárias e superiores. As coisas particulares para estudar (na minha opinião) são quando os negócios de preço dentro do canal, não se fechando fora das bordas, de modo que as linhas planas do canal, assim: Imagem anexada (clique para ampliar) Um arrumado (sem cauda) perto do canal É um bom lugar para considerar a ruptura do comércio, especialmente se é com a tendência diária ou semanal e está fora de um retracement.

Comments

Popular Posts